Diga as coisas como elas são.




A oração é uma comunicação misteriosa entre o Senhor Todo-Poderoso e o ser humano limitado. Mas em sua essência é uma conversa. Embora Deus a conheça e saiba quais são os seus pensamentos, Ele a criou de forma que você pudesse adorá-lo e comunicar-se com Ele.

Assim, quando orar, seja você mesma. Diga a Deus quais são as suas necessidades e porque são importantes. Não faça uma lista de pedidos, mas compartilhe os desejos de seu coração como faria se estivesse numa boa conversa.

Em seguida, procure conhecer o que está na pauta de Deus. O que você sabe, a partir da Bíblia, sobre a vontade Dele nessa questão? Quais são as promessas em relação ao que você pediu? Por exemplo, será que Ele prometeu um carro do ano ou persianas verticais novas a crentes fiéis?

À medida que considerar quem Deus é e o que você sabe a respeito Dele, talvez queira (ou não) ajustar seus pedidos. Você deve sempre se perguntar: o que meus pedidos têm a ver com o principal interesse de Deus de levar todas as pessoas do mundo a iniciarem um relacionamento com Ele?

Alinhar seus desejos à vontade do Senhor exige tempo a sós com Ele. Assim, não tenha medo de trazer o mesmo tema para Deus muitas vezes. Não é um sinal de fraqueza ou falta de fé, mas de abertura para receber mais sabedoria e entendimento de Deus.

VALE A PENA LEMBRAR

"Agora, pois, Senhor Deus, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem." 2 Samuel 7.28

DESAFIO DE HOJE

Qual o seu estilo de oração ?

Extraído da Bíblia de Estudo da Mulher

2 comentários :

  1. ola,Adriana,tudo bem?
    Gostei do seu blog,
    Deus te abencoe!
    Um abraco
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Tem algum problema em orarmos sentadas em nossa cama ?
    Toda vez que nos oramos temos que dizer "Meu Deus eu entro em sua presença em nome do Senhor Jesus" ?
    Me responda por favor!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados