“ Feliz é o homem que não se diverte com o que não tem valor para Deus.” Tradução livre da Sunrise Good News Bible Me deparei com esta moderna tradução bíblica do versículos 1 e 2 de Salmos 1: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, e não se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na Lei do Senhor, e na sua Lei medita de dia e de noite". Me concentrei na profundidade do que Deus quer dizer para nós, acerca daquilo que é realmente capaz de nos fazer feliz. De nada adianta buscarmos a felicidade nas intermináveis opções de lazer que o mundo nos oferece, nem nas pessoas que estão à nossa volta. Só seremos verdadeiramente felizes, se estivermos andando na direção em que Deus nos aponta, isto é, de acordo com o que Ele próprio nos aconselha do início ao fim de sua Palavra.

1 comentários :

  1. Oi Dri, encontrei seu blog por acaso procurando uma foto para postar no meu e simplesmnete amei, que o Senhor Jesus continue te usando para levar essas palavras para aqueles que ainda não O conhecem e reavivar quem já teve essa incrivel oportunidade.

    um grande beijo .

    http://vivemospelafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados