vestindo-se com jovialidade

 Oi  meninas tudo bém ? olha só o que eu achei    no blog da Cristiane Cardoso  Looks super   lindos !!! olha eu vou confesar  que eu já fui assim , sempre  usei  looks    bem  sérios   por  que achava  que  era sinônimo espiritualidade , hoje sei que não é bem asssim  :) .A dica de hoje é pra você  que   é joven  e tem medo de abusar   nas cores  e no visu  bem  jovial   , dar sim   pra se vestir  de uma maneira alegre, mas sem ser  vulgar. Bem meninas espero que gostem  das dicas abaixo,  beijinhos  . 


A dica de hoje é para incentivar as meninas a se vestirem de forma mais jovial, alegre e de acordo com a idade.
Vejo que no afã de agradarem a Deus, muitas procuram se vestir de forma séria, com terninho, saia lápis, blazer, calça de alfaiataria, sempre com tons escuros, acreditando que isso seja sinônimo de espiritualidade.
Quando, na verdade, isso nada tem a ver.
O que não convém nessa idade, e em nenhuma outra, são roupas curtas, transparentes, decotadas, sensuais ou apertadas. Fora isso, não existe mal algum na jovem abusar das cores, babados, pregas, recortes, desenhos, jeans, tachas, acessórios e muito mais. Mesmo sendo de Deus.
Meninas, não escondam a alegria da juventude que existe em vocês dentro de uma roupa na qual ninguém consegue vê-la.
Seguem algumas sugestões. Espero que vocês gostem.
3048951_mint2

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados