Testemunho

O testemunho de hoje fala de uma jovem que eu conheço  bem ,  a Jéssica Araújo  ela faz parte da Força Jovem Ceará . Quero mostrar através  de seu testemunho , que se tiver realmente força de vontade,  Você consegue sim mudar  é uma questão mesmo de  QUERER , isso tem que vim de dentro de você  . A Jéssica  quis mudar  mas pra melhor  , ela tem um Brilho Especial , ela tem o Espirito Santo  em sua vida  e por isso ela faz a diferença .Alguém acreditou nela e pode ter certeza que tem um alguém acreditando em você , agora  só basta você querer  . Faça  o que essa jovem fez , mude  não deixe que outros brilhos lhe  cegue  e lhe leve para  caminhos que as  vezes é sem volta . Deixo você  com o seu Testemunho . Na fé          
 

Cresci em um ambiente de muita briga e desunião familiar, aos poucos minha cabeça virou e na minha adolescência decidi conhecer o MUNDO. Realmente conheci os dois lados o "BOM" tinha muitos amigos dos mais variados tipos, era muito popular, fui de todas as tribos, tinha tudo do bom e do melhor do mundo, saia pra festas, em fim eu tinha dentro de mim a sensação de bem estar. Um dia o meu mundo de ilusão desabou, minha casa que já era um inferno ficou muito, por causa do ódio que tinha dentro do coração a relação com meus pais era insuportável a ponto de agressões. Não entendia o que se passava dentro de mim, nem conseguia expressar pra pedir ajuda. Apenas tentava encontrar no mundo e nas atrações do mundo algo que preenchesse esse vazio mais tudo era em vão.
Até que um dia no fundo do poço, com a vida toda destruída, com depressão, um inferno dentro de mim mesma decidi buscar ajuda, não podia mais viver daquela forma vegetando no mundo, vivendo por viver.
A ultima e unica porta que estava aberta pra mim era da IURD, foi onde eu me encontrei, sabia que ali estava a transformação da minha vida, conheci a Força Jovem, os Valentes de Davi e como não tinha mais nada a perder na minha vida me entreguei de corpo, alma e espirito no altar. Hoje estou como obreira, sou da Força Jovem Ceará, minha vida é totalmente transformada, a paz reina na minha casa. Em fim eu venci o mundo, venci o meu eu e consegui.

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados