A Mulher Discreta

 Não adianta ser linda, tem que ser discreta. A falta de discrição em muitas mulheres hoje em dia tem sido uma das maiores razões pela falta de respeito e valor feminino.


A uns  3 anos atrás   eu assistir esse video publicado por dona  cristiane cardoso   que me ajudou muito  e hoje quero compartilhar com vocês essa benção . É  uma conversa gostosa  de mulheres , que fala justamente sobre o tema de hoje DESCRIÇÃO,  você já ficou do lado de uma mulher  indiscreta  ? eu já  e confesso que não é nada nada agradável  . Toda semana  irei postar   os vídeos são 3 ,cada um com dicas diferentes   se você deseja realmente ser uma mulher agradável e diferente não vai perder essa . Pegue uma cadeira  chame sua mãe suas amigas  vizinhas  para também  aprender com agente:)               

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados