Meu 18º 19º 20º e 21º dias do Jejum de Daniel



Primeiro lugar me perdoem  por não ter colocado  os dias antes é que tem sido uma correria  pra mim   por esses dias  :)  mas bem ... estou eu aqui  renovei o  meu blog  não sei se notaram  gosto de mudanças   não sou muito de rotinas. Bem durante o Jejum de Daniel aprende muita coisa  e me Renovei .O Espírito santo transforma e muda agente nos tornando pessoas melhores e principalmente Diferente .Esse Jejum de Daniel  foi uma benção que venham outros jejuns de Daniel   como esse  . Se você ainda não foi batizado não se preocupe  porque uma hora vai acontecer é só você permanecer na fé , Não se esqueça , é uma pro meça de Deus   e o que ele fala nunca volta a traz  é só esperar  :) . Bem gente deixo vocês com  o Hino do Jejum    não canso de ouvi muito lindo. Beijinhos na fé                   


0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados