Meu quinto dia do Jejum de Daniel



O Espírito Santo vem para orientar, para dar inspirações apenas àqueles que vão servi-lo. Se
você quer o Espírito Santo para conquistar bens materiais ou para servir a si próprio, nunca vai tê-lo em sua vida. Ele vem para inspirar aos que O servem com o melhor. (Bispo Macedo)  


Meditei  hoje nessa mensagem do Bp.Macedo  e particularmente achei muito forte !! Agora  me vem  a pergunta  quantas e quantas pessoas  estão nesse propósito  do Jejum de  Daniel ? estamos no quinto  jejum e você ainda não foi batizado  com o Espírito Santo,  já se perguntou  o porque  ? infeliz mente  tem pessoa  que o busca mas não o conhece de verdade  só estar no Jejum porque fulano também estar ou a pessoa é movido  por um sentimento  vai no oba oba , Sinto lhe dizer  que o seu jejum não vai dar em nada  pode vim   5 jejuns 10 jejuns  20  jejuns  e você vai continuar  sendo a mesma pessoa .  A um segredo que eu aprende  e vou passar pra você  o segredo  de você   fazer  um perfeito Jejum estar na  ENTREGA  é isso  mesmo na entrega  você  tem que estar  de terminada  decidida  a querer  o Espírito de Deus , não  para beneficio próprio ,  para vaidade  de maneira nenhum  , mas sim para  servi-lo. Tente entender  o Espírito Santo é uma pessoa  leia em ( 2 coríntios 3,17-18. Pedro 1,2 )  Ele te separa do pecado  te guiando  te purificando  te dirigindo pra longe daquilo  que  com certeza ira  te fazer  mal .Seja inspirado  pelo o Espírito Santo  seja servo  e  não senhor ,queira  Ele   com   toda a sua força  e  fé,  mas... queira o  não  para  auto se servi  mas sim  para servi . Hoje  busque  sua presença como nunca  não se esquecendo  da entrega  é ai que estar toda a diferença  e  você  que já é batizado  busque o renovo.  Essa foi a minha meditação  do  meu 5° dia do Jejum de Daniel  beijinhos na fé Dika.    

                  


0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados