Quem sou Eu ?

Bom  falar de mim   não é muito fácil  não mas vou tentar  . Me chamo Adriana  sou de  fortaleza  terra linda que eu amo  cheia de  gente  linda e de praias  maravilhosas atualmente  não estou morando  lá mas sempre que posso  vou até lá matar  as saudades ^^  . Sou super simpática  e adoro pessoas  que me façam ri  amo a minha familia  e os meus  amigos :) . Mas nem sempre foi assim  não  ,  eu era uma jovem muito triste   cheia  de medos  de duvidas  vivia   em uma depressão  profunda , por nada eu chorava  achava  que neguem gostava  de mim  , vivia presa em meu mundinho  de dor  e angustia ,  ai você pergunta nossa !!! tão nova  e com tudo isso ? é difícil de acreditar  mas é verdade  por dentro eu era uma coisa e por fora totalmente diferente .Eu era uma afastada da Igreja universal  do Reino de Deus , eu ia sempre com a minha mãe mas pra fazer companhia  , mas ai me afastei   totalmente , sentia um grande vazio dentro de mim   que nada nem neguem podia preencher  . Mas em janeiro de2009  aconteceu algo extraordinário  algo que eu nunca vou esquecer  na minha vida  tive um verdadeiro  encontro com  JESUS em um momento muito triste da minha vida minha mãe me chamou para ir a igreja e eu aceitei era como se force a parábola  do filho pródigo que volta pra casa do seu pai depois de ter sofrido varias decepções era  exatamente assim que me sentia, na aquele momento   ele me salvou de tudo isso  e Ele estava lá de braços abertos pra mim , me arrepende  de todo coração e ele me lavou  e me alimentou , me livrou das correntes que me prendiam  e hoje sou liberta  , Graças  a Deus  e a minha mãe que lutou por mim  .Hoje eu sou  FELIZ  , mas não foi nada  fácil  foi uma luta muito grande  dentro de mim , mas venci hoje eu sou obreira e amo o que faço ganhar almas.  E hoje estou aqui pra contar a minha história  pra vocês  foi ai que veio a idéia do blogg é ... o meu blog  tem o mesmo ano   que eu me converti pra Jesus  3 anos  essa expiração veio porque eu uni o, o tio ao agradável  eu gosto muito de escrever, hummmmm  ai pensei  porque não fazer um blogg ?  contando a minha historia  e ajudando outras pessoas  que assim como eu  passam por tantas decepções  , ai você pensa : "Nossa ela tão no-vinha na fé  o que ela vai passar pra mim ? , posso te garante uma coisa ,  quando nascemos realmente de Deus e temos o Espírito Santo  estamos sendo usado  por ele  concertes ele ira me usar pra falar com você.

Espero  muito poder ajudar   vocês  com o meu blogg  com dicas espirituais  e  lógico com coisas que toda mulher  gosta ,  lógico tudo com toda graciosidade que uma mulher tem que ter  . Dicas de beleza ,s de colina-rias de moda  e muitas outras coisas  que adoramos num é mesmo ? aqui tem um pouquinho de cada coisa  , espero que gostem . beijinhos na fé

Adriana  ;*          

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados