Propósito

Olá  a mensagem de hoje é bastante espiritual o título mesmo diz tudo Propozito . eu estou participando de um prozito junto com uma esposa  super de Deus  a  Dona Roberta Kally ela tem um blog super bacana que já me ajudou muito com os seus propósitos. e  eu lógico não poderia ficar de fora de seu mas novo propósito  ,eu e mas outras colegas   inclusive a D. Roberta   estamos nessa mesma fé  , eu convido a você para fazer o mesmo junto com a gente eu tenho ser-tesa que Deus ira te honrar como irá honrar a todas nós se formos sinceras . Uma coisa eu sei que não devemos ficar parados como 2 de paus como diz a minha mãe  ,   temos  que estar sempre em comunhão com Deus  sempre buscando algo que venha nos fortalecer espiritual mente.

A você  que Leu essa mensagem  e viu que Deus estar falando com você agora ,  seja bem vinda   participe com agente desse  propósito  que consertesa  Deus  irá falar com você , e sua vida não será mas a mesma é só ter fé e acreditar  seja  sincera , esse é o principio  de  tudo sinceridade. Bem sem mas Delonga  Como faço para participar ? Bem você irár  clicar nesse link  Propósito Relâmpago     lá vocês vão ter todas  as dicas possíveis, juntas em uma só fé .   beijinhos na fé  Drika :D

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados