Erros Terríveis!


Bem erra todo mundo erra  ninguém é perfeito  certo ? mas um pouco de bom senso não faz mal a neguem  não costumo falar muito sobre moda  mas também não quer dizer que eu não goste  ,pelo o contrario   sempre estou de olho  pra não erra  mas a questão aqui não é exatamente moda e sim a maneira correta de se vestir sem chamar  tanta atenção  eu recomendo um blog ótimo  o    sem saia justa
e mega  indico as minhas duvidas tiro todas aqui :) e então sem mas delongas vamos a leitura .    
 
 
 
Resolvi escrever esse post para mostrar os erros mais terríveis (e infelizmente, comuns) da moda. Vou ser bem direta, nada de enrolação, pois tenho certeza que mulheres com um pingo de noção evitariam isso.
Roupa de ginástica:
O nome já diz tudo: GINÁSTICA. É pra usar na academia e ponto! Nada de sair por aí com blusa e calça de suplex... além de brega, fica muito vulgar.

Unha descascada:
Ok, eu sei que na correria, muitas vezes a unha descasca. Eu sei que muitos blogs dizem que unha descascada é cool... na minha opinião, é relaxamento! Por isso, sempre leve em sua necessaire, o esmalte que você está usando, pra que, quando descascar a pontinha, você possa corrigir. Se for demais, acetona, por favor!


Look 100% Jeans:
Eu sei, é moda. Mas depende de como você usa, de quais peças e principalmente da atitude de quem usa. Se você sempre usa roupas básicas, normais, fica muito brega; mas essa é a minha opinião. Na dúvida, opte por uma peça jeans alternada com outro material, ok?

Calça de cintura baixa com blusa curta:
Porque não há nada pior do que uma borda de catupiry kk

Alça de sutiã a mostra:
Hoje existem vários tipos de sutiã, com uma alça, alça em "xis", sem alça; ou seja, você não precisa ficar com aquela alcinha aparecendo, nem mesmo de silicone (o que na minha opinião, é pior ainda). A imagem está exagerada, eu sei, mas deu pra entender kk

Bota pata de bode:
Não é nada elegante, ainda mais com as combinações que fazem com essa bota. Ela é simplesmente FEIA. Eu sei que já foi moda, mas FOI, não é mais (e mesmo na época que era moda era feia kk).

Decoração e cores exageradas na unha:
Não que você não possa fazer uma florzinha ou pintar com uma cor diferente... mas nada de exageros! Esmalte neon, uma unha de cada cor, desenhos enormes são horríveis e deixam você como uma criança.

Sapato, bolsa e cinto combinando:
Principalmente quando é uma cor marcante, tipo laranja, como já vi algumas vezes. Péssimo!

1 comentários :

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados