Sorria sempre


Adicionar legenda


Quem me conhece   sabe sou super fraca pra  ri qualquer cozinha  la estar eu rindo a toa , eu já sou fraca pra  ri  e depois que eu tive um verdadeiro encontro  com Deus... pronto  pareço até uma boba  kkkkkkkkkkkkkkk   . Mas o que eu vou escrever aqui  é algo muito serio , não sei se você já percebeu ou notou as pessoas hoje em dia  são super esterçadas   vive de cara amarrada   o tempo todo  parece  até que estar carregando dentro de si os problemas do mundo todo . Todos falam em um só voz  que querem  paz ,  mas como se  pra arrancar um sorriso de uma pessoa  é quase que impossível  tentar  fazer isso   em horários  de trabalho  vai se frustrar  .  Mas se analisarmos bem   esse problema estar dentro da própria pessoa   esse tipo de coisa não dar pré ser resolvido de um hora pra outra   essa doença estar no coração da pessoa   estar dentro dela   inconseqüentemente   sai pra fora  isso é um fato .
Uma pessoa que não conhece Deus   tem um vazio muito grande dentro dela .  Tem pessoa  que fala e diz que conhece Deus  mas como? isso é impossível   , quem conhece a Deus não vive de cara amarrada   triste  e chorando pelos cantos   de forma nenhuma . Quando estamos em momentos difíceis    digo isso por mim  eu não me entreteço ou fico de cara amarrada  parece até que não estou  passando por nada  eu sempre tenho um sorriso pra oferecer  e nem  desconto  nada em ninguém   estou sempre sorrindo   mas sabe porque  ? Porque  não sou vazia  ,porque eu tenho mil e um motivos pra ser feliz . Quando uma pessoa não conhece a Deus  por mas que ela tente   não dar ,  o problema estar dentro dela. Se você é uma pessoa que estar sempre de cara amarrada  triste  não sorri  de maneira nenhuma  você precisa e necessita  conhecer a Deus ,  você até vai a igreja mas isso não significa nada se você não o conhecê-lo .Você precisa admitir  que não o conhece ainda  e ser humilde  e deixar  ele entra dentro do céu coração . Pare  e pense   será que você seria feliz se todos os seus problemas fossem resolvidos ?Você se sentira  mas realizada  será ?Claro que não .
Quando sorrimos  em meio a problemas  estamos    mostramos  que realmente somos filhos de Deus  .Pois   conhecemos  a Ele  e Deus  nos dar  a sabedoria  que precisamos   para que possamos entender as coisas  que nenhum outro pode entender. Sorri  para mim é um tarefa fácil  “Mas aquele que se une ao senhor  é  um espírito com Ele “1corintio  6:17  Não espere ficar velha para entender   que perdeu   vários anos de sua vida ?  Der  um basta   ame a si  mesmo  não importa como você esteja   procure vá as reuniões   de Quarta e de Domingo  busque-o com todas as suas forças  e em tão você ira  sorri  sempre de dentro pra fora  . “O coração alegre aformoseia o rosto, mas com tristeza do coração o espírito se abate “ (PV 15:13)  
   
P.S  Nessa foto ai em cima  eu tinha passado o dia  inteiro  na  IURD  detalhe   acordei  super cedo  fiquei na EBI   e ainda sair para  evangelizar  e voltei pra casa só a noite   e um sorriso enorme no rosto  : D esse é o meu prazer.         



2 comentários :

  1. É verdade isso. Um sorriso faz tão bem!
    É tão bom passar o domingo inteirinho na igreja! É o meu dia preferido da semana!
    Fica com Deus, flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga e GUERREIRA em CRISTO.. eu tinha uma cara amarrada antes de conhecer JESUS! Mas deopois que tive um encontro com ele fui transformada.. vivo sorrindo.. e é algo natural da pessoa que tem DEUS.. amiga vc é de SP? se é me avisa..

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados