Mudanças

Olá gente estava com muitas saudades  mas agora voltei . Ano novo tudo novo ( mudei o meu blog espero que gostem :))  é gente não gosto  de rotina. Não sei se perceberam mas  mudar é comigo mesmo   , gosto de inventar  criar tenho isso  comigo tudo apara agradar o meu Deus.

Mas não faço isso  só aqui no meu blog não  , na vida espiritual tem que ser a mesma coisa ,não viver uma vida de rotina todo os dias, temos que sempre mudar , fazer coisas diferentes    e não viver uma vida rotineira isso cansa  sabia ? bem   como o assunto aqui é vida espiritual  quero dizer que esses 21  dias do Jejum de Daniel  tem me ajudado bastante espiritual-mente tenho me sentido outra pessoa  totalmente renovada ,  e continuo nessa fé . O jejum de Daniel não acabou  teremos mas 21 dias , que pra mim é o maior presente que Deus pode nos dar , mas eu estarei aqui  postando mensagens espiritual para que juntos posamos nos fortalecer espiritual-mente. Colocarei aqui mensagens edificastes  todos os dias   espero que  gostem  fiquem firme na fé  porque Deus faz nova todas as coisas e Ele quer fazer novo a sua vida em todos os  sentidos .
Na fé sempre Adriana  .

1 comentários :

  1. Olá Adriana!
    Eu também gosto muito de mudanças, vivo mudando os fundos dos meus blogs também rsrs
    O seu fundo ficou muito lindinho!
    E é isso mesmo, esta continuação do jejum veio para arrebentar, uma bênção mesmo!
    Um abraço, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados