A estranha .


Quando eu era criança  era assim que eu me sentia como uma estranha ,  e olha que eu não tinha nada nenhum defeito  , mas era exatamente assim  que eu me sentia  um nada  um zero a esquerda esses sintomas só começou a piorar depois que eu  me tornei adolescente ,  eu era uma pessoa totalmente  vazia oca por dentro  neguem me em tendia as amizades não era verdadeiras ,  tudo na minha vida era ilusão , na minha casa não tinha paz dava tudo  errado ai você pergunta : "nossa essa menina deveria ser muito triste a fisionomia dela deveria ser horrível " ? o normal  de uma pessoa é viver tudo isso  e chorar dia e noite pelo os cantos ? de maneira nenhuma , as minhas tristezas e lágrimas vier ão  disfarçada de alegria,   pros outros eu era feliz  mas por dentro ... sentia  uma tristeza profunda   até que veio a  depressão , porque eu já achava que  aquilo em mim não tinha mas jeito eu me considerava  o patinho feio  da minha casa , achava que neguem me amava e que eu nunca iria ser feliz e  que não servia pra nada.

Isso  tudo o  mal  colocava na minha cabeça  que eu era feia , que  eu  não servia pra nada  etc,etc....  e o pior de tudo é que eu alimentava aquilo, eu deixava aquela vós maldita , entrar dentro de mim  e me sentir a pior pessoa do mundo.Até que eu ouvi  a vós de  DEUS porque eu quis ouvi,  ela já vinha  me chamando  a muito tempo  só que eu nunca dei a atenção  pra ela  eu preferia a vós do diabo  do que a voz de Deus , mas no dia em que eu ouvi a vos do meu Deus eu fui resgatada arrancada das mãos  do mal   e  lançada nos braços de Jesus  ,  alguém lutou por mim alguém me amou  a minha mãe  ela lutou por mim , e a IURD me adotou  como filha  e estou até hoje e graças a Deus  sou muito feliz. Talvez  você se sinta assim  com esses pensamentos mas saiba que jesus te ama , e você é especial  e se você mesmo estando na igreja ainda  continua com esses pensamentos procure ouvi a  vos de  DEUS  assim como eu ouvi  que ele vai te fazer nova criatura, seja sincera com você mesmo  e peça ajuda  que ele vem,  aprova disso  sou  eu . Aqui  não servia pra nada hoje faz a obra do senhor ajudando outras pessoas que vive uma vida de infernos assim como um dia eu vive  , a que se achava feia, hoje se senti a pessoa mas linda do mundo , a que não se sentia amada hoje eu sou amada  pelo o meu Senhor Jesus ,   as fotos mostra mas que mil palavras  . Obrigada jesus  :)               

4 comentários :

  1. Só Jesus mesmo para fazer uma transformação como esta.O mundo não entende a nossa alegria, a nossa paz. Temos Deus. O mundo não tem.

    ResponderExcluir
  2. oie olha vou divulgar seu blog no meu ...e quero que vc faça uma visita pra mim e divulga meu blogt tbm...vo coloca vc como minha parceira no meu blog e me divulga no seu tbm....gostei do blog depois vejo com mais calma

    ResponderExcluir
  3. Olá Obreira querida.. muito lindas essas suas fotos.. gostaria de lhe pedir uma coisa.. que a sra. me ensinasse a colocar fotos assim desse tipo que a sra. colocou.. se puderes agradeço desde já beijinhos flor na fé.. com carinho ..

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tem um presentinho para a sra. em nossso blog :http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá e pega..
    bjs flor

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados