Ainda não nasci de Deus .

Essa  questão  é comum em muitas pessoas  que estão  na  igreja a tanto tempo  mas  ainda não nascerão de Deus, elas vem   em outras pessoas   aquele brilho aquela diferença de vida , mas... a sua vida não mudar  é aquele vazio , aquela magoar  ou até  mesmo aquela pessoa que te fez tanto mal , mas você não consegue perdoar.  Você  se sente  meio  que perdida  e  se pergunta o porque  ainda não nasci de Deus.
O Senhor  Jesus  em seus ensinamentos disse :         E ninguém deita vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho novo romperá os odres, e perder-se-á o vinho e também os odres; mas deita-se vinho novo em odres novos.(Marcos  2:22)

Isso  é  o  que acontece   quando   buscamos  o  novo nascimento  sem abandonar  a vida velha. vou dar um exemplo  comum : quando estamos em um supermercados  e vemos  aquelas  frutas   em bom  estados  juntas  com  frutas podrees certamente  aquelas frutas de  boa aparência irão apodrecer  não é mesmo? e isso é inaceitável . Uma pessoa  não pode ser nova e velha ao  mesmo tempo  não dar ,ou é uma coisa ou é outra ,a vida é feita de escolhas ,ou você  larga aquela vida velha cheia de erros  de  maus pensamentos , mentira e fingimento  ou nunca terá  aquela vida nova tão desejada.

 Ou talvez você  seja aquela pessoa  que estar sempre nas reuniões  se esforça o mar-cimo  não perde  as  reuniões de quarta e nem as do domingo é sempre fiel  mas mesmo assim   não entende o porque da demora o porque que ainda não foi abençoada  com o milagre do novo nascimento.Acredite  Deus  é o mas interessado  que você  nasça dEle, mas creio que o principal motivo de tanta demora  seria a  falta de comunicação  de  você para com Ele , será que você realmente  tem aberto o seu coração  para ele ?  Será que você realmente  entregou  o seu coração  para Deus ?Como  ter um novo nascimento se você não abandonou a sua vida velha   cheia de erros  do  passado ?  como posso  fazer isso  ?  Mude minha amiga  deixe tudo pra traz arranque de dentro de você  tudo aquilo que te impede  de chegar a te Ele , como o orgulho  a inveja   os maus pensamentos  a mentira  não julgue ou critique alguém . Deus irá ver o seu esforço  e não tem como Ele  não  te abençoar com  uma nova vida  com o novo nascimento.  Uma pessoa nasce de Dentro para fora ,    não é quilo  de  melhora  não !!!   é verdadeiramente  o DNA de Deus  ou seja você se torna filha ,  passa  a ter a natureza de Deus.Nada te abala  nada  te traz medo  nada te deixa com complexo   pode  vim o que for   mas nada ira te atingir .Sabe porque ? porque  nada  atinge  o nosso Deus  .  Teremos em toda  IURD  o Jejum de Daniel , é uma ótima oportunidade  para você  que ainda não teve  essa experiência com Deus , você que ainda não teve o novo nascimento ,  ser realmente filha  Dele  deixando a sua velha criatura.

Na fé  sempre              
  
                     


 

5 comentários :

  1. Olá minha amiga de fé querida.. DEUS a abençõe sempre nesta mesma fé e garra apra servir ao nosso DEUs amado..
    infelizmente existem muitas pesoas perdidas dentro das igrejas que ainda não nasceram de DEUS.. umas nascidas da carne outras do Pr. e poucas que realmente possuem esse brilho tão ESPECIAL que é o ESPÍRITO SANTO em nossas vidas.. sentimps dores de parto para formas CRISTO nas pessoas e ainda assim poucas dão valor..
    Por isso que DEUS está dando novamente oportunidade através do 3 JEJUM DE DANIEL.. beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Concordo infeliz mente nem todos ainda nasceram do espírito . Mas creio que esse jejum de Daniel ira ser uma benção e ele vai preencher corações vazios e sedentos de sua presença. obrigada por sua visita e é nessa fé , que vamos ganhando muitas almas pra jesus beijim ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela msg.Conheci seu blog hoje, esta msg que vc postou está falando comigo agora,estou exatamente agora passando por um problema assim.sou uma pessoa muito invejosa e egoista e achei que ja tinha deixado para tráz,mas descobri que isto ainda está dentro de mim.Tenho que arrancar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. olá amiga fico muito muito feliz em poder ajuda-la saiba que Deus é o mas interesado em abençoala ,mas depende muito de nós mesma para que isso aconteça , temos que matar avelha criatura para que venhamos estar cheios do seu espirito
    na fé sempre beijim ^^ caso queira tirar outras duvidas o meu imal é: dricar-dri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa mais que bacana essa mensagem gostei muito muito!!
    postar mensagens edificantes e explicativas para levar as pessoas a nascerem de Deus é essencial para ganharmos mais almas

    gostei do seu blog muito muito!
    rs

    espero sua visita

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados