Virgem


“Por isso, as donzelas te amam. Leva-me após ti…” Cânticos 1:3,4

A Sulamita sabia que havia muita competição, naquela época o príncipe encantado geralmente procurava uma virgem pra se casar. Obviamente ela não queria ficar pra trás, então ela o chamava, talvez a única maneira que ele a notaria no meio de todas as outras...

Eu lembro que eu tinha esse medo... eu olhava para todas as meninas que eram apaixonadas pelo Renato e pensava que ele nunca me notaria. Elas estavam na igreja, eram bonitas, eram jovens e estavam mais perto dele do que eu. Elas o viam todos os dias, eu o via uma vez na vida outra na morte... mas nada disso importava porque elas não haviam sido feitas pra ele, eu sim.

Existem muitas coisas que nos fazem sentir que Deus não vai nos notar. Existem muitas pessoas melhores do que nós, que fazem mais do que nós, que não têm o passado que tivemos... mas será que isso importa pra Ele? Chame a Deus, deixe com que Ele saiba que você está aí, Ele nunca disse que está procurando perfeição. Se você sabe que foi feita pra Ele, Ele a levará Consigo. 


Quando dona Cristiane postou essa mensagem em seu blog  copiei em minha agenda   para levar comigo a onde eu fosse pois achei bastante forte  e uma certa vez  foliando a minha agenda achei   a folha e li para algumas jovens que estavam comigo  quando terminei de ler  elas ficaram pensativa e viram o quanto  a mensagem era forte , pode perceber que depois da leitura elas ficaram pensando em suas vidas  as vezes achamos   que não somos nada  que tem muitas melhores  do que nós  mas  para os olhos  de Deus não é bem assim que funciona  Deus  nos ama e nos olha  como uma  virgem  .Faça Ele te notar  chame a sua atenção  e não  olhe  se a outra faz   bom ou melhor  que você .Na fé  sempre Adriana                

1 comentários :

  1. Olá Obreira querida de fato o bispo Francisco Decothé é um grande homem de DEUS e tenho aprendido muito com ele..
    Obrigada por sua visita em nosso blog ja estou te seguindo também flor! e quanto a postagem com certeza não somos perfeitas e há outros pessoas até mais qualçificadas do que nós , mas DEUS é quem escolhe e eu creio que Ele escolhe pela sinceridade de cada um e pela intesão em servi-lo.. beijos amiga e fica na fé que DEUS é contigo lindo blog amiga ..

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados