Esperando pela sua outra metade – Parte I



Decidir esperar em Deus sobre quem namorar, nos dias de hoje, pode parecer difícil diante das muitas pressões exercidas pela sociedade. O modelo atual sugerido por ela engessa alguns “valores” a serem seguidos, impondo sutilmente um modelo-padrão através de coação. Se alguém foge a esse padrão, é rotulado como “crentão”.
Esses conceitos pré-estabelecidos pela sociedade atual têm refletido de maneira bastante negativa nas decisões da juventude. Uma coisa é certa: cristãos que tomam para si um modelo de vida secular sempre se frustram com os resultados, pois atrás de uma escolha precipitada há sempre consequências desagradáveis.
Alguns cristãos influenciados pela facilidade do “mundo” já se decepcionaram tanto, que já não acreditam mais na possibilidade de encontrar a sua outra metade.
Outros determinaram um tempo para a resposta de Deus; como ela não veio no tempo estipulado, a solução foi simples: esquecer todo o aprendizado da Palavra de Deus e agir por conta própria. O 
resultado disso é um só: uma geração com a vida sentimental confusa, cheia de altos e baixos e uma insegurança que desmorona sonhos.


A solidão certamente gera enfermidades e mata milhares de pessoas em todo mundo. Aquele que diz se sentir bem sozinho, ou provou grande decepção na vida amorosa e certamente precisa ter o coração tratado e trabalhado por Deus, ou nunca experimentou o amor, por isso opina dessa forma. Na verdade, não conhece o grande presente de Deus…
Publicado por Admin

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados