Se tem uma coisa chatinha de se fazer quando precisamos viajar são as malas. 
Precisamos  pensar em tudo, todos os detalhes e não esquecer de nada. Isso sem  mencionar a chatice de ter que ficar no aeroporto carregando mala pra  cima e pra baixo, fazer o check in e quando chegamos no local destinado,  começa tudo de novo…
Vocês sabem que existe também uma bagagem sentimental?
Quando um relacionamento termina, fazemos as malas também. 
Uma mala diferente, não são roupas que colocamos nela, mas sentimentos…
Se  ele te machucou, você coloca na mala, se te traiu, você coloca na mala,  se não teve consideração, você coloca na mala e assim por diante…
Você sai desse relacionamento e carrega a tal da mala pra cima e pra baixo, até que inicia um novo, aí, pega a mala e abre! 
Tira  todos aqueles sentimentos da mala e traz para o novo relacionamento… Se  o outro te machucou, traiu, desconsiderou, então já acha que essa outra  pessoa fará o mesmo, que terá as mesmas atitudes com você, então sabe o  que acontece?
Você provavelmente terá atitudes que levarão essa nova pessoa a ser exatamente da forma que você teme.
Sabe Jó, quando disse “O que eu temia me sobreveio”? Pois é!
Vocês  estão cansadas de saber que se uma pessoa te decepcionou não quer dizer  que a outra fará o mesmo (por isso tão importante conhecer o caráter),  mas esses são sentimentos que se enfiltram em você de tal forma, que  muitas vezes você só percebe que estão ali, através das suas atitudes.
  “Analise  suas atitudes e veja se não tem carregado essa bagagem. Use sua fé para  se livrar destes sentimentos de insegurança e tão destrutivos. Um bom  exercício, seria tomar atitudes contrárias as que você normalmente  tomaria, vá contra essas inseguranças.”
Nanda Bezerra








0 comentários :
Postar um comentário