A Obra de Deus

 Hoje a minha postagem é bastante  especial  fala do testemunho de um obreiro chamado Caio Santos  e  amigo meu ,   que se entregou de fato e de verdade  para o Senhor Jesus .Pedir a sua permissão  para postar o seu testemunho em meu  blog   gostaria que lesem,  principalmente você, que estar na igreja e ainda não foi batizado com o Espírito Santo  tenham uma  boa leitura.E que Deus os abençoei .


“EM NOME DE JESUS, SAI!” Foi o que rapidamente ouvi quando me deparei em frente ao pastor e toda multidão que assistia ao culto na igreja. Mesmo meio desnorteado eu sabia o que tinha acontecido, porém só não entendia o porquê daquilo. A mesma cena se repetiu por várias vezes, o que já me causava certo incômodo, transtorno, vergonha. Buscava a Deus com toda força, porque depois de tantas tentativas de ser feliz, só me restou entregar-me a Ele. Por várias vezes em oração eu chorava, pedia ajuda de Deus; freqüentava a igreja, fazia correntes, eu tinha certeza que já havia entregado minha vida nas mãos de Deus.

Com o passar do tempo fui me sentindo mais forte, já não passava mal nas reuniões de libertação, orava, jejuava, lia a bíblia, buscava com fervor a presença de Deus, o batismo com o Espírito Santo, mas mal sabia eu ainda tinha muito que se mudar em mim. O pastor dizia no culto: “Você não bebe água em um copo sujo, da mesma forma O Espírito Santo não habita em corpo sujo”. Eu me questionava o que ainda faltava, porque para todos os efeitos eu já estava liberto; eu dizia para mim mesmo “esta palavra não é pra mim”, foi quando para minha surpresa, ou para meu alerta, o pastor, usado pelo Espírito Santo disse: “De repente você já é liberto dos demônios, e acha que essa palavra não é para você, mas então me diga, você já está liberto do seu eu, do seu querer?”

Já não se via mais o conflito físico numa reunião de libertação, mas o conflito era dentro de mim. Como mudar meu jeito, tudo o que aprendi, o que acho certo ou errado, o meu querer, minha vontade, como? Realmente não foi fácil, pois meu gênio forte muitas vezes me fazia bater de frente com meu líder no grupo em que fazia parte na igreja, o pior é que eu sabia que sempre estava errado. Até que um dia desisti de seguir o caminho que achava certo; dentro de mim eu realmente queria algo com Deus, mas não foi fácil. Novamente chorava, pedia forças a Deus, pedia para Ele me mudar. E como a obra de Deus é impressionante! Sem eu perceber meu jeito turrão, rebelde, genioso, foram sendo moldados de acordo conforme Deus queria. Ele não mudou minha personalidade, somente me fez entender que não vivia mais eu, mas Ele vivia em mim.

Depois desta mudança, sempre buscando, sendo sensível a voz de Deus, não demorou para acontecer o milagre que mais desejava, o batismo com o Espírito Santo. Desde então passei a entender que todo constrangimento que passei ao sair de uma reunião de libertação, era o mal querendo me fazer desistir, que a rebeldia ao meu líder, era a minha vontade querendo ser maior que a vontade de Deus. Talvez você agora que está lendo esta mensagem, ache estranho o título, A Obra de Deus, pensando que falaríamos de pastores, obreiros, etc. Mas não escrevi para falar da obra que fazemos para Deus, mas da obra que Deus faz em nós, e que Ele fez em mim.

Agora, transformado, sou eu quem diz: “EM NOME DE JESUS, SAI!” E a obra de Deus se inicia na vida de outra pessoa.


Hoje, na fé

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados