Faça adiferença


Chegamos    ao fim  de  uma   si gela  homenagem  de mulheres que fazem a diferença   não só elas mas  existem varias   mulheres virtuosas  arrebentando na obra de Deus , que faz tudo com amor  e sinceridade  hoje eu vou falar de uma mulher muito especial    da dona  Graci   uma mulher  lutadora   guerreira   uma que  faz a diferença.
Gosto muito de ler o seu blog pois lá aprende muita  coisa   ela contou um pouquinho de sua história      compartilhou    com os leitores um pouquinho de sua vida   de como foi a sua luta até chagar   a onde ela  chegou   com  a vitoria,   ela é uma guerreira   ,eu admiro muito , Deus abençoou ávida dela  
Mas sabem por quê  ?Ela  deu a sua vida pra Deus   e fez uma aliança com ele   e sabe qual é o segredo para  ter uma vida abençoada  como os dessas mulheres  ?Dar  sem  espera algo   é o que elas mas fazem  e continuam fazendo.  
E você  quer uma mudança  na sua vida   quer que Deus  abençoe grandiosamente comece  entregando sua vida inteira e completa  para  Ele  deixe  Ele entrar no  seu coração.
E te guiar  não olhe  para  traz pense  no que Deus  pode fazer por você   essas mulheres que eu  citei  no meu blog   essas mulheres  especiais   passaram por lutas   mas venceram.   
Até quando você vai deixar     que os seus problemas te vençam?Tome uma atitude   faça como elas    faça  A DIFERENÇA 
Eu também passei  por lutas   e continuo  lutando   pois quero chegar  em minhas  metas 
E vou lutar até o fim  
Agradeço  a Deus por    tudo que Ele tem feito por mim    e peço a ele que venha abençoar cada um dessas mulheres  pois mesmo  sem conhecelas  de perto  me ajudaram bastante  e que Deus abençoe cada pessoa  que ler o meu blog     espero ter ajudado    
Um forte abraço
Na Fé        

  

1 comentários :

  1. ola eu gostei muito que ate cologuei no meu blog confira lá http://nyacardoso.blogspot.com/2011/01/faca-adiferenca.html e estou seguindo a sr

    fk com Deus na Fé

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados