Seja útil



Quando  eu não   era  da IURD  me sentia uma inútil   fraca  achava que não servia pra nada e me perguntava:´´pra que eu vim pra esse mundo`` tentava me encontra e não tinha respostas
Quando eu me converti pra  Jesus e entreguei a minha vida pra Ele  tudo mudou,  pansei a ser uma nova criatura  ,     queria participar de tudo   grupo Jovem  participar do grupo de evangelização    sempre disposta  para  servi   fazia de tudo só tinha uma coisa que eu não queria  ser Tia da E.B.I    eu sempre gostei de criança   mas  os da igreja eu via como um desafio  e isso me incomodava   a te  que um dia   Deus  falou fortemente comigo e quando foi  ver já estava  de Responsável  da E.B.I.  Eu pode ver  a importância desse trabalho e de como Deus  se agrada   quando  fazemos   algo com amor e carinho .As crianças  são o futuro do amanhã,  comecei a ver que criança também tem problemas  passa por dificuldades.
Muitas  não tem nem o que comer roupas pra vestir  não tem um brinquedo  pra brincar,   uma vida que toda criança deve  ter , fora os abuso  que elas tem que enfrentar   olha só como o papel de uma educadora  é importante você vai ensina para  elas o caminho da verdade  e da felicidade  na E.B.I   elas encontram o amor que não tem em casa   e isso é bastante importante para o desenvolvimento da criança.
E veja o que Deus fez na minha vida,   antes   eu  achava que   não servia pra nada  hoje  Deus  me usa  para   ajudar outras pessoas,   crianças  que  futuramente serão  obreiros  e pastores  Homens de Deus  e mulheres  Deus  
 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”
(Provérbios 22.6)

“Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; Quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço de Deus”
.
Agradeço  a Deus  por tudo que ele tem feito por mim   e cuidar dessas crianças é aminha maior alegria   então seja útil   ajude ao próximo  e faça isso com amor    não fiquem esperando nada entrocar.   você pode ter certeza que Deus te dará enduro o que fizer de coração .     Se você tem um chamado  e sente isso não  curve   não  fuja  pois você  certamente é um escolhido.
(essas fotos abaixo  foi o  nosso  utimo trabalho de 2010  com as crianças  veja afelicidade   no rostinho delas nesse dia teve muita brincadeira ,dança, lanche e  brindes para a garotada    essa  é aminha  alegria) 
 
Que Deus abençoei a todos   

Adriana 



   



0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados