porque ?




Porque  tem pessoas  que estão  sempre na igreja  e sua vida não  muda? 
Porque os seus problemas não têm solução e você continua na mesma?
Porque ?
Eu vou dizer o porquê.  Eu ouvi ontem uma palavra muito forte  e queria compartilha com vocês.

  Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. 1joão 1.6

Temos que ter  comunhão  com o senhor Jesus   temos que bus calo de todo coração,para que não andemos nas trevas .Em vês  de você  ir  procurar resolver    os seus problemas e  não    vai  para ter comunhão com Deus    os seus problemas não serão resolvidos.
O diabo e  enganador e vai querer lhe enganar ,   por isso  vigie   e busque o senhor Jesus  com toda as suas  forças    colóquio em primeiro lugar na sua vida   e pode ter certeza  que   sua vida irar  mudar por completo.

Na  fé sempre     Adriana

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados