Creio plenamente que Deus sonda os corações. De repente, tudo pode mudar de uma hora para outra e nas reviravoltas que a vida dá, Deus nos prova, examinando nossos corações, examinando o que somos, o que pretendemos.
É impressionante que durante as turbulências, aquelas rápidas mas tão intensas que parecem um século, exatamente como quando estamos em um avião e aí, uma instabilidade faz o avião estremecer... Nessa hora há quem grite, quem lembre de Deus, quem fale palavras feias, pessoas esquecem seus projetos e passam a focar por segundos o que realmente importa. Dessa maneira, quando o inesperado acontece, enxergamos a vida de outra maneira, nos conhecemos melhor e aos que estão ao nosso lado também.
O fato é que para quem está plantado no alto, firme permanecerá, sem nada temer, pois não valoriza o principal apenas nos momentos turbulentos, por isso sempre está seguro, está salvo. Turbulências colocam para fora reações, pensamentos, medos, como também revelam a força, a fé, o caráter que possuímos.
"Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
Romanos 11: 34;35;36
ISIS REGINA
0 comentários :
Postar um comentário