TUDO PODE MUDAR DE UMA HORA PARA OUTRA



Creio plenamente que Deus sonda os corações. De repente, tudo pode mudar de uma hora para outra e nas reviravoltas que a vida dá, Deus nos prova, examinando nossos corações, examinando o que somos, o que pretendemos.
É impressionante que durante as turbulências, aquelas rápidas mas tão intensas que parecem um século, exatamente como quando estamos em um avião e aí, uma instabilidade faz o avião estremecer... Nessa hora há quem grite, quem lembre de Deus, quem fale palavras feias, pessoas esquecem seus  projetos e passam a focar por  segundos o que realmente importa. Dessa maneira, quando o inesperado acontece, enxergamos a vida de outra maneira, nos conhecemos melhor e aos que estão ao nosso lado também.
O fato é que para quem está plantado no alto, firme permanecerá, sem nada temer, pois não valoriza o principal apenas nos momentos turbulentos, por isso sempre está seguro, está salvo. Turbulências colocam para fora reações, pensamentos, medos, como também revelam a força, a fé, o caráter que possuímos.
"Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
Romanos 11: 34;35;36
 
ISIS REGINA 

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados