Matemática nunca foi a minha matéria preferida e, no entanto, é aquela que faz mais sentido. Uma vez a entendendo, você faz parte do círculo. Na vida, a Matemática desempenha uma função muito importante, especialmente quando se trata de somar ou subtrair. Nós a usamos praticamente todos os dias, mas raramente pensamos que podemos somar na vida de alguém.

É o "quem sou eu para fazer isso!" de sempre.

O problema com isso é que se não somamos, nós subtraimos... e é aí que surge a maior parte dos problemas. Alguém em algum lugar deixou de somar na vida de outra pessoa e aí está, nasce um problema.

Em se tratando das esposas, isto é crucial. Nós nos casamos para somar algum valor ao homem com o qual nos comprometemos. Não nos casamos pensando: "Eu só quero ter alguém dormindo do meu lado toda noite". Quando deixamos de somar em sua vida, nós começamos a subtrair porque é assim que as coisas funcionam. As mulheres tem o poder de influenciar qualquer pessoa que quiserem, tanto para o bem quanto para o mal.

Se você quiser acrescentar na vida do seu marido, comece dando. Se você quiser subtrair, comece exigindo – este é um caminho certo para o divórcio. O mesmo se aplica para cada área da sua vida. Se você deixa de dar para os seus filhos, você começa a tirar. Se você deixa de dar para a sua saúde, você começar a tirar... e por aí vai.

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados