Refúgio


Quando neste mundo vi meus planos e todos os meus castelos desaparecer; desapontada senti uma imensa tristeza.

Quando meus problemas pareciam não ter fim, e sem forças procurei ajuda, por um amigo.

E os meus amigos, onde estavam? Não encontrei nenhum, só portas fechadas, e desculpas. Ninguém pôde me ajudar, foi difícil suportar a dor sozinha.

Até que encontrei o refúgio, Deus me consolou! Então, na ultima lágrima, eu encontrei Jesus, e Ele me amou, me ajudou e me socorreu!

Se os seus castelos também um dia desabou ou está desabando, encontre refúgio no Senhor Jesus, porque ninguém mais poderá te ajudar.

Só Ele será teu consolo, tua força, tua resposta. Existem problemas que não conseguimos resolver, e por mais que procuremos ajuda num amigo, parente, conhecido, ninguém poderá fazer nada por nós.

E nos sentimos sozinhos, são nesses momentos que o Senhor Jesus nos acolhe :“Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. Tira-me do laço que me armaram, pois tu és o meu refúgio. Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus da verdade. (Salmos 31:4-5).

Não pense que tudo está perdido só porque ninguém pode te ajudar, você pode já ter apelado para tudo e por isso se sente sem forças, sem resposta.

Mais te digo que Jesus é a resposta e só Ele pode te socorrer. Não importa qual é o problema, Jesus pode te livrar de qualquer problema, de qualquer lei humana; basta que você faça Dele o seu refúgio.

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados