Lagrimas que não resolvem


Você deve conhecer alguém que chora muito não é? O pior é que às vezes por uma coisa mínima lá esta a pessoa desabando a chorar. E quando passa dos limites isso começa a te irritar....não é mesmo? Pior ainda quando a pessoa chora, chora, mas na hora de se humilhar pra Deus em sua presença, não sabe o que dizer e não derrama uma única lágrima, não se humilha pra mudar, quando chora é por um problema, sempre. Então se você é chorona ou chorão tenho algo a lhe dizer: Cada vez que você chora o diabo sorri de você, ele adora isso. Você mostra que seu espírito é fraco e o principal: que não tem nenhuma intimidade com Deus. Quando a pessoa tem comunhão com Deus ela é firme, não é fraca de espírito e tem uma fé viva que a todos contagia. Quando a pessoa não tem essa comunhão é apagada, e geralmente nunca está bem, vive capengando na fé, você pergunta: e aí fulano como é que você tá? E já sabe que a resposta é: mais ou menos.... (sempre seguido de uma justificativa). Mas por que essa situação não muda nunca? Porque pra se ter intimidade com Deus é necessário sacrifício da sua parte, e você precisa estar disposto a fazer esse sacrifício. Quando você tem intimidade com alguém confia-lhe todos os seus segredos, assim você tem que ser com Deus, aprender a confiar tudo a Ele e deixá-Lo dirigir sua vida. O primeiro passo é pedir a Deus que coloque temor dentro do seu coração, temor à DEUS. Temor não é medo, e sim respeito e consideração. Então vamos praticar.


“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança”. (Sl 25:14)

1 comentários :

  1. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Não podemos passar a vida inteira chorando, pois Deus tem coisas preciosas preparadas para nós. Basta enxugar as lágrimas e passa a ver pela fé!

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados