Uma homenagem para o Sisterhood




O Sisterhood começou em Dezembro de 2009 em Houston, Texas com um grupo de 17 moças da igreja, umas casadas, outras solteiras. Elas passaram por várias tarefas antes e depois de entrarem para o Sisterhood, os quais as mudaram dramaticamente.

Fundadoras

Cristiane Cardoso & Evelyn Higginbotham Duas mulheres de Deus que com sua fé e sabedoria resolveram fundar o Sisterhood um projeto que já vem se espalhando pelo mundo todo,esse projeto maravilhoso ensina nós mulheres de Deus como se comportar, é tipo uma escola que trabalha somente para agradar a deus.chega de uma sociedade em que só prioriza o que eles acham que é comum.O Sisterhood se espalhou e estar nascendo um nova sociedade com moças sabias ,que se guardam para o casamento que sabe cuidar de uma casa em fim MULHERES que realmente fazem a DIFERENÇA. Que Deus abençoei mais e mais esse projeto que venha da muitos frutos, eu me orgulho em fazer parte dessa familia que me ensinou a dar valor a vida mas de uma maneira linda e pura.querem saber se eu participo do Sisterhood ? ainda não ,mas pra participar você não precisa ter um na sua cidade você só precisa fazer a DIFERENÇA comesse fazendo na sua igreja comesse mudando o seu caráter as suas atitudes sendo sincera com você mesmo. façam como elas.que não tiveram medo e se lançaram de corpo alma e espírito para agradar a Deus . a todas do Sisterhood quero dizer que admiro vocês e que tenham sempre esse brilho um beijão.








1 comentários :

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados