Ele não venceu para que você falhasse

Seja um vencedor nesta Páscoa

Uma das regras mais básicas da vida é: você paga, você leva. Sempre que alguém tenta nos explorar ou tirar algo que nos pertence por direito, ficamos muito chateados. Queremos justiça, e todas as vezes que alguém tenta nos impedir, reagimos.

O que você faria se fosse a uma concessionária de veículos, pagasse US$70,000 por um carro novo e o vendedor lhe desse as chaves de um carro com 10 anos de idade, amassado e com fumaça saindo do cano de escapamento? Certamente você iria exigir o dinheiro de volta ou esperar até que ele lhe desse um carro correspondente ao valor pago. Você seria capaz até de chamar o seu advogado, mas jamais aceitaria aquele carro velho.

Ainda assim, todos os anos durante a Semana Santa e a Páscoa, quase um terço da população mundial—ou seja, 2 bilhões de pessoas—celebram a morte e resurreição do Senhor Jesus Cristo. Quando você pergunta o que estão celebrando, dizem que é o dia em que Jesus morreu por eles, vencendo e conquistando uma grande vitória sobre o pecado, doenças, maldições e tudo o mais. Mas a pergunta é: Como estão as vidas desses 2 bilhões de pessoas? Como a sua crença em Deus tem beneficiado suas vidas?

Jesus disse: “Eu venci” (João 16:33). Então, se cremos nEle e seguimos os Seus ensinamentos, não deveríamos dizer a mesma coisa? Ele passou por tudo o que passou e venceu. E aqui estamos nós, crendo nEle e, ainda assim, falhando na vida... Será que isso faz algum sentido? É estranho como nós seres humanos somos sensatos em relação a coisas físicas da vida, como comprar um carro ou exigir nossos direitos de consumidor, mas falhamos em aplicar os mesmos princípios em relação à nossa fé.

Este ano, estamos desafiando as pessoas a experimentar a Páscoa como nunca antes e começar a viver uma vida que realmente faça sentido.

Se você está cansado de fracassos, cansado de canções e sermões que não trazem resultado algum, e quer se tornar um vencedor como o Deus em que você crê, junte-se a nós nesta Semana Santa e Domingo de Páscoa em qualquer um de
nossos endereços.

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados