Heart photowall - Como fazer Postado

 Olha só gente o que eu achei não é um mimo ? eu simplismente amei !!! Quem gosta de decoração assim como eu vai  amar  esse  Heart Photowall  é um moral de fotos bem estiloso  eu retirei esse mimo  do blog intrepiida  :)  >Aqui vc ira aprender como fazer  esse moral espero que gostem  bijinhos



Nesse últimos dias tenho me dedicado a fazer melhor e a aprender coisas novas, então dessa vez trago pra vocês o que aprendi nesse post da Melina Souza, que é uma artista em pessoa, super criativa, que incluse já foi citada aqui e nos deu o previlégio de sua visita e comentário, a como fazer um Heart Photowall que é mais especificamente um mural de fotos em formato de coração, como mostra a imagem a baixo.

 
Esse é o mural da Mel que fica no corredor de seu quarto.
Claro que o tutorial pertence a ela sendo especialmente de sua autoria, para ver ele completo é só clicar aqui. Mas aqui no blog quero mostrar como eu fiz, certo? E espero também ajudar vocês a fazer.
Material:


- Régua
- Fita dupla face
- Tesoura
- Trena
- Lápis/borracha
- Fotos (posição horizontal - 10x15)

Primeiramente é preciso saber onde você irá montar seu coração, eu fiz numa parede vazia do meu quarto, depois será necessário medir; de preferência fazendo uma cruz (altura e largura) de onde exatamente você vai preferir colocar o mural.
As minhas medidas foram: cada foto com 15cm de largura + 1cm de distância de uma foto para outra = 16 cm (horizontal, linha central). E 10cm de altura + 1cm de distância de uma foto para outra = 11cm (vertical, linha central)
Eu não queria um coração muito grande por isso fiz somente com 34 fotos, nas seguintes posições (horizontais): 4 fotos na primeira fileira, 6 na segunda, 6 na terceira, 6 na quarta, 5 na quinta, 3 na sexta, 1 na sétima e 1 na oitava (de cima para baixo).
Você pode ver melhor na imagem abaixo:
Sendo assim o total das fotos na posição vertical da linha central foi 6 fotos >> 6 fotos x 11cm = 66cm de altura. E na posição horizontal da linha central foi 7 fotos >> 7 fotos x 16cm = 112cm
Agora depois de tudo devidamente medido, (lembrando que tudo vai depender do tamanho da sua parede e de como você quer o coração) começe a colar primeiro as fotos com a fita dupla face na linha vertical central (6 fotos), após essas coladas passe colar as de baixo e vá subindo, deixando por último as 4 fotos de cima.
Deu pra entender? Para ver mais detalhes de como a Mel fez, que foi um pouco diferente da minha é só visitar o blog dela - A series of serendipity ok?!

Pra mim foi bastante tranquilo fazer, coloquei as fotos bem sortidas, é sem segredo, sem mistério, super fácil!

Veja o resultado de como ficou no meu quarto:

This Heart Photowall além de dar um up no seu quarto deixando ainda mais sua cara também vai despertar a curiosidade de seus amigos, dando um ar bem moderno e sofisticado.
Uma dica bem legal também é colocar todas as fotos em black and white (preto e branco), isso irá trazer um visual bem bacana.

No site we♥it você encontra vários modelos de Heart Photowall diferentes para você se inspirar, dê uma olhada em alguns:

Não precisa se prender a essas medidas somente, você pode fazer com fotos menores, com o formato do coração menor ou maior, mas de preferência sendo todas as fotos do mesmo tamanho, trazendo uma organização melhor para seu mural.
Caso tenha alguma dúvida ou queira perguntar como eu fiz é só deixar seu comentário nesse post e será respondido aqui mesmo

Gostou da dica? Entendeu como fazer? Irá fazer no seu quarto ou em outro comôdo da casa?

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados