Seja Grata .


                                     

Você já agradeceu a Deus por sua vida hoje?   Ou simplesmente se esqueceu por estar muito ocupada pra isso hum...  ? Jesus pagou um alto preço por nossas vidas. Mas ainda existe pessoas   ingrata   com Ele,  até mesmo aquela que estão em nosso meio  sei que não sou nada pra falar de ninguém   ou criticar , mas é praticamente injusto ver tantas mulheres que chega até  Jesus , com suas dores e sofrimentos   e  depois  de ter  tido todo apoio ,  depois de ser limpa e alimentada  por Jesus ,se esquece de tudo,  já não lembra de mas nada , a única coisa que faz na sua vida é reclamar  . Por exemplo: Porque meu marido não se converte  , porque meu filho  não me obedece   ou porque ainda estou solteira  afinal de conta  já estou ficando velha  blábláblá ....   Mas ela praticamente não enxergar as benção que já recebeu de Deus   seus olhos são vendados  e   só tem olhos para as benção que ainda não recebeu e fica naquela  murmuração ,Deus até quer abençoar   derramar sobre ela  suas benção mas se sua vida é só reclamar   e duvidar   não tem como Ele agir   porque Deus não trabalha com Duvidas e reclamações  e sim com a certeza .
Que tal você  agradecer  a  Jesus   pelo o amor   dEle  quando o conheceu ?  Eu simplesmente não acredito que você tenha encontrado alguém que tenha te amado tanto quanto Ele. Agora pare e pense  ,veja tudo ao seu redor   você não tem nada agradecer  a ele ?  Talvez  uma vida aflita que você não tenha mas , por exemplo : A paz que você não tinha antes ou de você  finalmente poder dormir a noite  coisa que a tempos você não fazia . Agradeça a Deus por tudo que Ele já tem feito na sua vida mesma que seja coisa pouca, mas mesmo assim agradeça. Uma dica que eu aprende foi  o seguinte  . sempre que você se senti  triste ou desanimada  ,  Há  um ser maravilhoso  que estará sempre com você  em seus momentos difícil . Deus estar  com  você  ,  permaneça na fé  não a despreze   não deixe que ninguém a tire de você .sei que há  momentos difíceis  que deixa você confusa mas saiba que Deus estar sempre ao seu lado , quando se senti  assim ore   se entregue com sinceridade , depois  é só descansar nele . Seja grata por tudo  e principalmente por sua vida afinal de contas   ela  teve um preço bastante alto  . Pense nisso  minha amiga  Jesus  te ama o que ele mas quer é tiver feliz .  Na fé sempre Adriana 


P.S -  Essa foto foi tirada   já faz um tempo (se não me acharem  eu estou com um sorriso enorme :) ,o pastor de nossa região  estava passando uma palavra  nos orientando  a como ser verdadeiros servos de Deus   eu digo que quando  isso acontece é Deus cuidando de seus escolhidos .Eu agradeço  a Deus  por Ele  cuida de mim obrigada jesus .

6 comentários :

  1. Agradeço a Deus também pelo seu amor enorme.

    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Que forte amiga!!
    Você está linda na foto!! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. lindas palavras...Como diz a palavra de Deus em tudo dai graças... ah e o sorrisão ta lindo, quem é filiz com Jesus vive sorrindo mesmo...bjos

    ResponderExcluir
  4. Não se esquecer das bênçãos nos livra de sermos ingratas com o Senhor.
    Sempre que murmuramos,significa que nossa memória falhou a respeito do mais importante que Deus já fez por nós: nos salvou através de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas fico feliz com a presença de voces em meu blog Que Deus abençoei cada uma de vocês e não se esquecendo de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito e faz por cada uma de Nós beijinhos na fé.

    ResponderExcluir
  6. OLá Obreira de JESUS sempre fico muito FELIZ com seus comentários em nosso blog tenho um carinho ESPECIAL pela sra. beijinhos flor e fica na fé.. eu sempre procuro agradecer ao meu SENHOR pela minha oportunidade de ser salva e ainda poder salvar outras pessoas que estão perdidas.. é o que a sra. disse nunca podemos deixar de agradecer a JESUS pois Ele tem sido misericordioso para conosco.. o segredo é nunca esquecer de onde Ele nos tirou e agradecer..

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados