Chame a Deus.

Uma vez  eu me perde  em uma cidade  fiquei sem saber como voltar pra casa   ,  e confesso que fiquei um pouco assustada  foi ai que pedi orientação  e acabei voltando direitinho pra casa . Parei e pensei  puxa quantas pessoas se sentem assim  perdida  sem rumo sem direção nenhuma, quantas e quantas  pessoas  estão perdidas nesse mundo  tentando encontrar o caminho  e não acha.  Muitas das vezes essa pessoa  se encontra sozinha , desprezada  parece até  que ninguém a ama   que todos estão contra ela, que ninguém a ver  ou a entendi .

Para que eu pudesse voltar pra casa eu pedir uma orientação e  essa pessoa  mandada  por Deus  me ajudou ,veja que se você  não chamar  a Deus  você continuará  perdida em seu mundo  sem direção, Para que você ache o caminho em qualquer sentido da sua vida  você tem que " Chamar a Deus  " Jesus  em seus ensinamentos falou o seguinte :   Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;ninguém vem ao Pai, senão por mim João 14:6
  
Amiga leitora   se você se encontra sem  saida   não sabe para onde ir  se sente totalmente perdida , chame a  Deus  ele é o caminho, Ele lhe dará  a direção  certa que você deve seguir .

Gostaria de dividir com vocês  um musica  que fala exatamente  sobre  o nosso tema  espero que gostem na fé sempre  :)

  

1 comentários :

  1. É uma realidade muitos tem vagado pelo mundo sem direção.E Deus nos escolheu para mostrarmos o caminho para essas pessoas JESUS.

    Na guerra.

    prcleilsonbarros.blogspot.com
    josyc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados