O namoro que agrada a Deus


Você que namora já parou pra pensar nisso  ? será que o seu namoro estar agradando a Deus  ? você que namora é bom pensar  e você que não namora ainda e estar esperando em Deus  preste  atenção no que eu vou  escrever agora  . Pode ser que o seu relacionamento ande mal da pernas, isso mesmo  mas ai você pergunta.---puxa eu pedir tanto  a Deus a pessoa  certa   porque estar acontecendo tudo isso ? mas você não chegou  a se perguntar  o que você tem feito para que o seu relacionamento ande de mal a pior   Deus lhe deu o que você mas queria   mas o que você  anda fazendo para  que esse relacionamento funcione  o mal das pessoas é achar  que tudo tem   que ficar   por conta de Deus    sem fazer esforço alguma   e é ai que começar o erro,  se o seu namoro não vai bem a culpa é toda sua. O que você  tem que fazer  para  que tudo venha dar certo em seu namoro   é   levar o seu relacionamento  mas perto de Deus ,  como eu faço  isso?  seja  um mulher sabia  e inteligente  use a mente. Um exemplo:  você  tem a plena ser tesa  que ele  é a pessoa  que Deus te deu  e mesmo assim vive em dificuldade , é porque você  não estar sendo coluna para o seu parceiro  você não estar fazendo nada  para que tudo isso venha mudar ele tem que ver em você   uma pessoa  que ele possa contar   em momentos de dificuldade  e para que isso aconteça  você tem que se fortalecer   em Deus lendo mas a bíblia sendo espiritual   você pode até não resolver o seu problema   mas uma palavra  forte vai ajuda-lo  lhe dando mas conforto  e apoio ,   isso  vale   tanto pra mulher como para homem porque o homem   é o cabeça  e o corpo(coluna) não anda sozinho.   Se o casal vai mal    é porque infelizmente não estão fazendo  o que é certo ,  faça o que Deus  quer não o que você quer  faça com o que o seu namoro  agrade a Deus   se seu parceiro ou sua parceira  estar mal  é porque JESUS  estar  muito longe desse relacionamento  e o seu dever coluna e o seu dever  cabeça  é manter esse relacionamento mas forte do que nunca    deixando  Ele conduzir o seu namoro,  façam coisas que venha agradar a Deus como  jejuarem juntos orarem juntos ganhar almas juntos ler a bíblia juntos em fim são coisas que agradam a Deus. eu não namoro  mas sei que Deus estar me preparando pra quando esse grande dia chegar   eu não quero ser qualquer coluna  cheia de rachaduras  eu quero ser  "A coluna"  lembre-se cabeça foi feita pra pensar  não   pra ser um enfeite no seu pescoço. Em tão faça com que o seu namoro agrade  a Deus  ai sim você vai ver a mudança.  um forte abraço a todas.

na   fé   Adriana                       

2 comentários :

  1. adorei o texto redigido acima, acho que todos os adolescentes, assim como eu, deveriam ler pois a grande maioria hoje nao esperam o tempo certo para começar uma vida a dois...

    ResponderExcluir
  2. gostei e estou na fé que DEus abencoe.

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados