limonada

Ninguém gosta de problemas mas todo mundo passa por eles. Você pode ser a pessoa mais bem sucedida da face da terra, ainda assim você passará por problemas. Alguns de nós temos problemas que nós mesmos causamos e alguns de nós passamos por problemas que outras pessoas causaram. De uma forma ou de outra, eles vão acontecer, não só uma – mas várias vezes!
Eu tive problemas e sei o quão difícil eles podem ser, tão difíceis que às vezes nos dão fortes razões pra desistir. Eles parecem muito grandes, muito difíceis, muito impossíveis, até que mais tarde você olha pra trás e se pergunta porque tudo parecia tão complicado.
Enquanto estamos envolvidos nos nossos problemas, nós somos amarrados por eles, como se estivéssemos dentro de uma cela de prisão sem janelas. Você olha ao seu redor e tudo que você vê são paredes escuras por todo lado, e se olhar bem, consegue até vê-las movendo em sua direção. Não há como solucionar um problema desse jeito.
Para resolver um problema, você tem que sair dele e olhar de fora. Só então você verá claramente e será capaz de tomar decisões que a levaram à uma outra direção.

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados