seja sábia


"O temor do Senhor é o princípio do saber; mas os insensatos desprezam a sabedoria e o ensino." Pv 1:7

Então... o temor do Senhor é o que você precisa para conquistar tudo na sua vida! Imagine... ter o poder de saber para onde ir, o que fazer, e como o tempo todo?

Ótimo. Eu quero, mas como posso temer a Deus?

Evitando o mal, pessoas e coisas que a levarão ao mal. Para algumas de vocês, é a internet. Para outras, os amigos com quem vocês andam ou os programas de TV pelos quais vocês estão viciadas.

Se você teme a Deus, você quer agradá-lo em cada aspecto da sua vida e se isso significa sacrificar as coisas que você gosta, você está pronta para isso!

Temer a Deus lhe ajuda a ser sensível a Sua Voz, e assim você faz as ecolhas certas na vida. Deus irá lhe dizer se essa é a pessoa certa para você. Ele lhe dirá se essa carreira é a melhor para você. Ele lhe mostrará a que rumo levar o seu negócio. Ele lhe guiará em como ser melhor e fazer melhor.

Não é difícil ouvir a Sua Voz quanto você está bem ali, perto Dele.

2 comentários :

  1. Olà Adriana,!
    Muito bom o post!
    Gostei do novo visual do blog!
    Muita boa a mensagem ao lado.
    Um grande abraco querida!
    fique com Jesus
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Essas mensagem chegaram ate a mim no momento exato...suas lindas e trasem uma luz imensa que nos fez refletir diante de tantas facilidades...

    ResponderExcluir

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados