Basta ter confiança


Uma moça em oração pediu a Jesus um emprego e um homem que a amasse muito. 
 No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego que parecia perfeito para ela. Ela foi para a entrevista, mas ao chegar viu uma fila muito grande e pensou… “Com certeza, são todas muito melhores do que eu!”. Desanimou e foi embora… No caminho, um rapaz lhe oferece uma rosa .... mas estava tão chateada, que nem deu atenção e jogou a rosa fora. 
 Ao chegar em casa, vai muito triste orar e se revolta contra Deus… “Meu Deus é assim que o Senhor me trata?! Eu oro e nada acontece, só me decepciono! O que fiz para merecer isso?! É assim que o Senhor me ama?!” O Senhor responde… “Filha querida, aquele emprego de hoje já era seu, mas você desistiu, desanimou e não confiou no seu Pai… Aquele rapaz que te deu a rosa no caminho, era aquele que você me havia pedido, mas você o descartou e jogou seu presente fora… Sou seu Pai e te amo mais do que ninguém neste mundo, quero te dar todos os desejos do seu coração, mas você precisa fazer a sua parte também…”

0 comentários :

Postar um comentário

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados