Estudo espiritual

Bem   estive pensando   falando com Deus  e der repente me veio uma luz ,  aqui na minha IURD esta tendo toda quarta feira    estudos   com livros do Bispo Macedo ,  eu estou amando   muito forte   e gostaria de compartilhar com voces.Em uma reunião        Deus falou comigo  e me disse :    porque não divide essa experiência  com as seguidoras do blog,   nossa ouvi a vós de Deus falando em meu ouvido,   o estudo já acabou  mas estarei aqui toda semana postando mensagem fortes  do Bispo que   realmente   falaram comigo   o livro é  A VOZ DA FÉ   forte em ? eu nunca tinha lido esse livro   tão bém   como li no dia do estudo,  mensagens que nos faz refletir    você que não tem, adquira o seu.  e a você que já  tem  lhe faço um pergunta será  que você  leu  mesmo esse livro? já descobriu o poder que ele  tem? é o aproprio Deus  falando com você.Pensou  ?  então boa leitura  :)



Fé revelada 

A fé sobre natural não se acha na esquina , muito menos surge de qualquer maneira.Ela é uma dádiva de Deus para os a chamados e escolhidos , isto é para os humildes de coração.

"Naquela hora ,exultou Jesus no Espírito santo e exclamou:Graças te dou ,ó pai,senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos  e as revelaste aos pequeninos ,sim o pai porque assim foi do teu agrado ". (Lucas  10,21)

A fé  sobrenatural   é uma revelação que visa ao livramento do corpo da alma  e do espírito para toda a eternidade 

como qualquer  outra ferramenta  a fé precisa ser usada praticada para produzir resultado.caso contrario ela não tem funcionalidade

O que eu penso :
Para  obtermos sucesso   em nossa vida   temos que acreditar em nos mesmos  e termos  a fé  revelada ,se você se encontra em um momento difícil   já não ver mas saida ,  use a  fé sobrenatural  faça diferença  a ferramenta estar nas suas mãos  só depende de você usa la.

Fonte - A voz da fé    -Bispo Macedo

1 comentários :

Mais Lidos

Total de visualizações de página

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um Brilho Especial Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados